06-04-2013- Mensagem de Nossa Senhora

28-05-2013 12:25

Queridos e amados filhos! Com grande alegria em meu coração Imaculado venho até este lugar, derramar sobre vocês abundantes e grandes graças.

Sou a Mãe da Divina Misericórdia! Sou a Mãe do Amor e da Paz!

Quanta alegria ao meu coração Imaculado poder encontrá-los reunidos neste cenáculo de oração.

Deus é amor! Deus está aqui presente neste lugar, na beleza desta natureza. Deus está na brisa leve, que agora passa ao meio de vocês. Deus está no silencio. Deus está na tranqüilidade.

Nesta tarde de grandes bênçãos convido a cada um de vocês a recolher-se realmente em oração. Permitam-se que a tranqüilidade, a serenidade, a paz e o amor de Deus possam entrar em seus corações, e peçam também a graça serena do Divino Espírito Santo para ajudá-los a compreender, o que Eu quero dizer-lhes nesta tarde através desta mensagem.

Deus nesta tarde os privilegia com minha presença. Deus honra-Me enviando-Me até vocês para catequizá-los.

O meu coração está muito feliz em poder ajudá-los a se converter, e a se encontrar mais intimamente com Deus. Vocês estão vivendo numa atualidade de grande dificuldade. A humanidade por si própria está se condenando em afastar-se de Deus. A humanidade tem buscado um caminho muito errado, que não é de Deus.

Nesta tarde, vocês têm a alegria de ter-Me com vocês. Quero os ajudar. Quero dar as mãos para vocês caminharem pelo caminho verdadeiro, correto, o caminho de Deus.

Vocês viveram por esses dias de muitas graças, a paixão, morte e ressurreição de Jesus. Muitas vezes se passa esse tempo com grande dispersão, e não vivencia realmente o mistério da beleza, que é a Semana Santa.

Amados filhos hoje quero convidá-los a realmente a abandonarem-se nas mãos de Jesus, e permitam-se entrar juntamente com Ele no seu sepulcro vazio. É preciso que vocês entrem no sepulcro de Jesus, para deixar todo o seu homem velho, todas as suas dificuldades e todo o seu pecado, para que possam permitir que Jesus os ressuscite em homens novos, transformados e libertos.

Jesus quer o bem de cada um de vocês! Jesus não quer vê-los sofrendo! O maior sofrimento que o homem pode ter é o sofrimento da escolha do pecado, pois a escolha do pecado faz com que o homem se torne doente, e se condene, e isto trás conseqüências, mas o homem não tem consciência disto. Muitas vezes vocês vivem em sofrimentos do dia a dia, sofrimentos que passam, e vocês se apavoram e até mesmo perdem a esperança.

Vocês se aproximam de uma festa muito bela, a Festa da Divina Misericórdia! É preciso vivenciar este grande mistério, que é a misericórdia de Deus! Que neste momento cada um de vocês entre em oração.

 Parem! Pensem! Permitam-se o mistério da misericórdia entrar em seus corações! Meditem essa grande beleza, que é a misericórdia de Deus!

 Deus é Misericórdia! Muitas vezes o homem se distancia da misericórdia de Deus. Deus está a todo instante a derramar abundantemente Sua misericórdia sobre o homem. Mas o homem se torna ignorante, e na sua pequenez não busca a misericórdia de Deus.

A misericórdia de Deus é a tabua de salvação para toda a humanidade! A misericórdia de Deus é a fonte da sua salvação. Por isto rezai com carinho, com amor, com predileção o terço da misericórdia! Se assim o fizerem, terão a graça de serem alcançados pela misericórdia de Deus, e vocês serão lavados, purificados e santificados dos seus pecados.

Amados filhos peço-lhes mais uma vez como mãe de misericórdia: tenhais mais amor pelo terço da misericórdia. Aqueles que recitarem o terço da misericórdia, é a promessa de uma mãe nesta tarde, terão a salvação. Deus não nega nada a aquele que chega diante da Sua misericórdia e pede a Ele misericórdia.

Meus filhos vejam que beleza!  Nesta tarde vocês estão vivenciando, e tendo a graça de descobrir mais intimamente, mais profundamente a grandiosidade da beleza da misericórdia de Deus. Muitas vezes vocês se envolvem e preocupam tanto com as coisas deste mundo, deixam-se consumir tanto pelo problema deste mundo, e não se deixa consumir pelas coisas belas de Deus, e uma delas é a Divina Misericórdia. Se toda a humanidade compreendesse que se deve buscar em primeiro lugar as coisas de Deus, vocês teriam aqui na terra o paraíso.

Nesta tarde digo-lhes: queiram ter o paraíso aqui na terra! Queriam ter o paraíso dentro do coração de vocês, que é o céu, a presença de Deus.

O verdadeiro cristão, o verdadeiro filho de Deus jamais se apavora e se desequilibra com as dificuldades deste mundo, porque aquele que tem Deus, vive da divina esperança, a divina paz. O homem perde a paz por tão pouco!

Obrigada filhos por reunirem nesta tarde. Obrigada por permitirem-Me estar com vocês e os catequizar. Eu estou muito feliz por esta família, que abriu a sua casa para que aqui Eu viesse visitar. Como visitei Isabel e levei a Isabel a graça do Senhor, Isabel ficou cheia do Espírito Santo naquele momento, assim também vocês tem essa graça nesta tarde. Venho visitá-los e derramar sobre vocês abundantes graças do Divino Espírito Santo.

Nesse momento podem a Mim cantar para que Eu os abençoe(todos cantam pedindo a bênção e Nossa Senhora continua...)

Queridos filhos com grande alegria abençôo vocês, essas terras, as suas intenções e suas famílias: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

Queridos filhos que cada um de vocês possa guardar em seus corações cada meditação que Eu trouxe a vocês, e não se esqueçam que vocês devem viver sempre a felicidade em suas vidas. Se vocês buscarem sempre a graça da Divina misericórdia, estarão sempre com a alegria em seus corações.

Ficai em paz! Ficai na serenidade e no amor, que é Deus!

Sou a Mãe da Divina Misericórdia! Mãe e Rainha da Paz!