10-03-2013- Mensagem de Nossa Senhora
Queridos e amados filhos! Sou a Rainha da Paz e Mãe da Obediência! Venho do céu nesta tarde derramar grandes bênçãos sobre a vida de vocês. A presença do Senhor está neste lugar, como a serenidade desta chuva que vem do céu em forma de bênção. Assim é real a presença de Jesus. Os seus olhos humanos não podem ver Jesus neste momento, mas o seu coração pode sentir Sua presença, que é algo rico e valioso.
Quanta alegria ao coração de vossa mãe poder mais uma vez estar aqui com vocês, neste lugar escolhido por Deus para catequizá-los e trazer-lhes do céu a grande urgência da conversão.
Felizes são vocês que tem sido fieis ao meu chamado, e que sempre tem vindo à oração do meu cenáculo neste lugar. Prometo-lhes grandes bênçãos em suas vidas. A vida de vocês será uma bênção diante a fidelidade ao Senhor. Aquele que é fiel ao Senhor não busca outra coisa senão a bênção e a alegria.
Amados filhos não desanimem! Muitos de vocês passam por grandes tribulações e dificuldades. Neste mundo sempre terão tribulações, mas com Deus suportarão. Aquele que tem Deus consigo o problema se torna pequeno, sempre haverá como resolver, porque Deus é a solução.
Se toda a humanidade compreendesse que Deus é a solução, viveria em profunda serenidade, pois nos tempos atuais falta serenidade no coração do homem. O homem tem vivido um grande desequilíbrio por não ter Deus. Vocês podem dizer que são imensamente felizes por ter Deus. Muitos não escolhem Deus, e estão escolhendo o sofrimento para si mesmo. Aquele que escolhe a Deus, escolhe a alegria e a serenidade.
Quantos morrem devido ao desequilíbrio e por não estar com Deus. Esta morte não é a morte do corpo, mas é a terrível morte da alma, que nos tempos atuais está dominando toda a humanidade.
Quantos estão mortos! Quantos estão dormindo! Quantos precisam acordar!Quantos precisam urgentemente da ressurreição!
Convido-os: despertai, meus filhos, do sono profundo e buscai a ressurreição da sua alma! É preciso estar com Deus! É preciso ter Deus!
Para que esta humanidade realmente tenha a paz tão sonhada, só a terás mediante a fidelidade a Deus!
Amados filhos a humanidade passará por momentos de grandes dificuldades. Haverá muito sofrimento, muito choro e lamentações por não ter buscado a Deus. Muitos lugares passarão por grandes sofrimentos consequentemente por não ter buscado a Deus. Deus não castiga. Deus não é o castigo, mas o homem na sua ignorância humana castiga a si próprio. O homem em muitos momentos vangloria-se por demais no seu auto-suficiente. Em certos momentos o homem quer ser a ciência e esquece que a ciência é Deus. Enquanto a humanidade não se conscientizar que Deus é a ciência e o homem é um nada diante de Deus, ela estará sempre em sofrimento e em dores de parto.
Filhos amados é preciso que haja restauração e transformação nos corações, e para isto há uma só solução, um só caminho: Deus.
Filhos amados só haverá paz nas famílias quando as famílias rezarem em união e tiver Deus como o seu centro.
Amados filhos obrigada por Me permitir reuni-los nesta tarde. Eis o tempo da conversão! Aproxima-se cada dia mais a Páscoa! Que vocês permitam que a Páscoa aconteça em seus corações. Desejem serem transformados, e que tudo de novo aconteça em suas vidas. O verdadeiro cristão nunca pode ficar no homem velho, mas sempre desejando tornar-se um homem novo, restaurado, transformado em Jesus Cristo.
Eis o tempo da quaresma, tempo de conversão, de reflexão e de silencio. Vocês podem refletir sobre a vida, a espiritualidade, a fé, fazendo penitencia, jejum, sacrificando-se por Jesus, para que estejam verdadeiramente preparados para a Páscoa.
Não se esqueçam que a confissão é o caminho para que comecem a se preparar para a realização e celebração de uma boa e feliz Páscoa.
Estou feliz pela união de vocês nesta tarde de oração. Muito lindo, meus filhos, vê-los aqui como Igreja de Jesus. Venham sempre aqui e suas vidas serão abençoadas.
Em nome da Santíssima Trindade os abençôo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo! Que a paz de Jesus permaneça em seus corações! Ficai em paz! Em paz! Em paz!
O confidente diz: Nossa Senhora olha para nós numa serenidade muito grande. Ela está com dois anjos, um de cada lado. Ela está no centro de uma grande luz. Do seu coração irradia uma torrente de luz que vem até nós e se transforma em pétalas de rosas. Isto é, Ela está derramando bênçãos e mais bênçãos sobre nós. Ela se despede..... A bênção mãe! A bênção Pai do céu!