13-04-2013-Mensagem de Nossa Senhora

28-05-2013 12:26

Queridos e amados filhos! Com imensa alegria e gratidão venho fazer-Me presença no meio de vocês, trazendo do céu lindas flores e as oferto aos seus corações, para trazer-lhes alegria.

Eu sou a mãe da esperança, que vem ao encontro de vocês para ajudá-los a caminhar e dizer a cada um: não percam a esperança!

Como mãe sei que vocês precisam do fortalecimento de Deus. Portanto venho ao encontro de vocês para dizer-lhes: Deus os ama! Deus cuida de vocês! Por maior e mais difícil que seja o problema, que muitas vezes o vivem, Deus é maior que tudo isto, e Deus pode fazer com que tudo isto se torne um grande bem. Basta confiarem, acreditar na Divina Misericórdia do Senhor, e Ele fará das suas vidas uma grande bênção.

Meus filhos o verdadeiro cristão jamais pode enfraquecer espiritualmente, e jamais pode perder a esperança da luta, pois o que mais tem acontecido nesse tempo atual é que a humanidade tem se enfraquecido de uma maneira muito séria. O enfraquecimento tem sido espiritual. O homem não se conscientizou de que estando fraco e pobre espiritualmente a humanidade estará em grande calamidade. As famílias estarão em grande calamidade se não rezar, se não tiver a consciência que é preciso estar fortalecido espiritualmente, para enfrentar as grandes dificuldades.

Satanás tem vindo nesse tempo atual como um leão devorador, um grande dragão soltando o seu fogo infernal a destruir tantas famílias. As famílias estando fracas espiritualmente poderão ser atingidas pelo mal, que é Satanás.

Satanás tem vindo sobre toda a humanidade com os seus anjos maus, que se chamam demônios, e tem entrado nas famílias para destruir, acabar com a célula família,pois Satanás bem sabe que se ele matar a célula família, conseguirá devastar toda esta humanidade com suas destruições.

Nesta noite venho trazer o meu grande e forte apelo: rezem! Convertam os seus corações! Busquem sempre da graça de Deus e nunca desanimem! Vivam da esperança! Alimentem-se da oração, para vocês estarem fortalecidos espiritualmente, para que o mal não os atinja!

Amados filhos a minha preocupação de mãe é imensa ao olhar e ver toda esta humanidade aos poucos se perdendo, sendo dominada pelos demônios, caminhando por um caminho que pode os levar a um grande precipício, que é a condenação eterna.

Jesus ao morrer na cruz morreu pela salvação de toda a humanidade, de todo o homem, e a cada um que se perde, Jesus sofre imensamente, porque Ele já salvou a todos, mas o homem na sua ignorância humana, muitas vezes na sua fraqueza espiritual não compreende que tem que abrir o seu coração, e buscar a salvação.

Meus filhos amados o mal é forte e somente pode vencê-lo pela vivencia do amor, pela pratica da oração caridosa, fraterna, e da oração união. O que mais tem faltado hoje, no tempo atual é a oração fraterna, oração união, oração amor. Muitas vezes o homem se torna egoísta, até mesmo no momento da oração, pois não deseja a partilha, não deseja compartilhar esse momento tão belo, que é o momento da oração e torna-se egoísta. Diante do egoísmo Deus não age, não manifesta, não derrama a Sua graça, porque Deus derrama a graça diante daquele que reza com uma oração fraterna, amorosa, capaz de amar o outro, capaz de doar a vida pelo outro, capaz de olhar o outro com caridade e amor.

Queridos filhos, sou a mãe que os ensina a caminhar. Sou a mãe que não quer vê-los se perderem. Sou a mãe que quer vê-los no céu, no meu jardim celeste, pois vocês são para Mim as minhas flores, que Eu a todo instante estou a regar, para que tenham vida e vida espiritualmente.

Amados filhos obrigada por este cenáculo. Obrigada a esta família que abriu as portas desta casa, para que como mãe pudesse estar aqui e os evangelizar.

A vocês meus filhos minha bênção, meu amor, minha gratidão! Não percam a esperança de lutar! Que vocês sejam realmente cristãos, e estejam sempre com a bandeira erguida, a bandeira da vitoria!

Neste momento os abençôo carinhosamente em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Que vocês fiquem  em paz, na paz daquele que pode os libertar, Jesus!