14-07-2012 – Mensagem de Jesus
Queridos filhos! Sou Eu Jesus que agora os fala!
Pérolas preciosas do meu Sagrado Coração! Aqui estou para neste momento ressoar em seus ouvidos palavras de amor!
Quero neste momento que vocês Me dêem aquilo que é mais precioso de vocês, a sua liberdade, o seu querer, para que Eu possa ter a liberdade de reinar em seus corações.
Quero neste momento olhar profundamente em seus olhos e demonstrar com meu olhar o quanto os amo!
Filhos amados, estou neste momento pedindo-lhes que venham ao meu encontro, pois quero acariciá-los e fazê-los serem amados por Mim. Quero agora oferecer-lhes as delicias celestiais.
Pérolas preciosas do meu Sagrado Coração! Para com vocês tenho um grande projeto, que é urgente a ser concretizado.
Quantos projetos, quantos planos tenho para com a minha Igreja, mas muitos dos meus servos não permitem que sejam concretizados, devido a sua humanidade, que muitas vezes se deixam ser envolvidos pelo orgulho e vangloria. Com tudo isto o meu Espírito não age e não se manifesta. Meu Sagrado Coração se entristece ao ver que quero cumprir o meu projeto, mas ele não é realizado.
Pérolas, sejam como ovelhinhas que se deixam ser conduzidas pelo seu pastor! Sejam humildes e pequenos! Abram-se ao meu Espírito da Verdade e deixem a minha ação se manifestar em seus corações!
Ah filhos! Muitas vezes as orações chegam ao meu ouvido como um zumbido de abelhas, por ser simplesmente com os lábios. A verdadeira oração que vem até a Mim é a oração sincera, extraída do coração, rezada com humildade. Esta sim chega aos meus ouvidos como um belo cantar angelical. A oração deve ser para Comigo um dialogo profundo.
Neste momento estou aqui para pedir-lhes: sejam humildes, pequenos! Ouçam-Me! Minha voz grita dentro da minha Igreja, para que os meus projetos venham a acontecer, mas muitas vezes os corações se fecham e os meus filhos não conseguem ouvir a minha voz.
Ah filhos! Quero uma Igreja viva! Eu quero uma Igreja viva! Eu quero uma Igreja viva!
Neste momento profundo de oração abro os meus braços, acolho-os e os abraço, cubro-os de beijos e os convido a enamorar-Me em profundidade. Assim os quero, em momentos de recolhimento profundo de oração.
Quantas vezes minha mãe diz que o mundo é muito barulhento. O mundo os faz viver intranqüilidades e agitação. Com isto não conseguem ouvir minha voz. Quantas vezes estou tão próximo de vocês a lhe falar, mas o barulho não os deixa ouvir-Me.
Permitam-Me falar com vocês sempre!
Ah filhos, quantos de minha Igreja erram por não saber ouvir minha voz. Meu Espírito é lacrado, e muitos não querem que o meu Espírito se manifeste.
A minha Igreja é uma Igreja viva e age pela ação do meu Espírito. Como Eu quero uma Igreja viva!
Rezem mais e falem menos!
Neste momento Eu, Jesus quero abençoá-los com ricas bênçãos em nome da Santíssima Trindade: em nome do Pai, em Meu nome e em nome do Espírito Santo.
Que a minha paz reine em seus corações!
Estejam de olhos abertos e atentos para discernir pela ação do meu Espírito Santo a ação do meu inimigo, que às vezes está tão próximo de vocês e vocês não vêem e não sentem. É preciso ter mais atenção, pois o meu inimigo age e somente aquele que estiver pela ação do meu Espírito Santo para observar a ação do meu inimigo , que é Satanás.
Vocês são as rosas que enfeitam o jardim de minha mãe. O filho obediente permite ser corrigido pelo seu pai.
Sou eu Jesus que agora os fala por intermédio dos lábios deste meu filho. Shallom!