14-09-2012- Mensagem de Nossa Senhora

14-10-2012 17:00

 

Queridos e amados filhos! Sou a mãe do Amor! Mãe do Santíssimo Sacramento!

Queridos filhos! É preciso que dia após dia de suas vidas procurem redescobrir a grandeza do amor profundo de Deus por cada um de vocês.

Deus é amor! São tão poucos aqueles que compreendem que Deus é amor. Dizer que Deus é amor, muitos o dizem. Falar do amor de Deus, muitos falam, mas vivenciar o amor de Deus e deixar-se ser amado por Deus real e verdadeiramente, são poucos. Por isto que a humanidade está tão carente atualmente, doente espiritualmente, adormecida em um sono profundo, pois não compreende como se deve compreender o amor Deus. Deus é amor!

Venho nesta humanidade há tantos séculos proclamando que Deus é amor! Se esta humanidade compreendesse o amor profundo de Deus, o quanto é grandioso, a humanidade não estaria empobrecida ao meio a guerras, e muitos não estariam vivenciando a solidão em que vivem.

Queridos filhos, vocês são felizes! Nesta manha Deus envia-Me para proclamar a grandiosidade do seu amor  por vocês. Deus enviou-Me como mensageira do Seu amor para cada um de vocês. Ele deseja que vocês sintam-se profundamente amados por Ele, encorajados, fortalecidos para viver a vida como se deve viver: com alegria, e enfrentar todas as dificuldades com força e coragem.

O meu consolo nesta manhã para com cada um de vocês é proclamar a grandeza do amor de Deus sobre as suas vidas. Assim vocês serão fortalecidos e sairão desta capela imensamente enriquecidos de espiritualidade.

A humanidade precisa compreender que precisa se enriquecer de espiritualidade, e isto é somente pelo amor que vem de Deus.

O que é o amor de Deus? É a Sua grandeza infinita. É preencher o coração do homem do Espírito Santo.

Amados filhos, sejam serenos e tranqüilos! Enfrentem a vida de vocês com serenidade e tranqüilidade!

Que a paz esteja em seus corações! Eu sou a mãe do amor que nesta manhã os fala. Não percam a esperança, meus filhos! Tenham sempre a esperança!

Eu os abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo!