15-03-2013- Mensagem de Nossa Senhora
Queridos e amados filhos! Sou a Mãe das Dores, aquela que caminhou juntamente com Jesus no doloroso caminho do calvário. Neste caminho a minha alma se encontrava totalmente despedaçada pelo sofrimento, ao ver Aquele que era o Rei, o meu Jesus tornando-se como algo irreconhecível aos olhos humanos. Os que viam o meu Filho viravam o rosto, pois toda a beleza de meu Filho era totalmente destruída devido a tanto sofrimento causado a Ele naquele doloroso caminho do calvário.
Minha alma chorou, meu coração sangrou ao ver aquele que era o Deus, aquele que tudo pode,quis deixar-se tornar humanamente total naquele momento. Deixou de lado o seu ser Deus e era totalmente humano. Nossos olhares se cruzavam, era o único consolo de meu Filho, o meu olhar sobre Ele. Mas para mim que O acolheu em meus braços maternos naquele dia tão pleno e grandioso do Seu nascimento, daquele tesouro lindo e precioso como recém nascido, e aos poucos O eduquei e O fiz tornar-se um grande homem. Missão esta que o Pai Me confiou.
Naquele momento chocante via o meu Filho totalmente destruído. Chorava profundamente ao ver o meu Filho que perdia todas as forças, e meu coração sangrava, sangrava e sangrava.
Tudo isso Jesus fez para que acontecesse a redenção, para que novas todas as coisas acontecessem a esta humanidade. Ele venceu a morte, a cruz. Hoje é a vitoria.
Nos dias de hoje o meu coração sangra e chora ao ver por parte de muitos que não O reconhecem como o seu Senhor e Deus.
Filhos vocês são felizes por buscar conhecer este amor, este Deus que tanto os amou. Esta busca deve ser diária em suas vidas através da oração e da vivencia, deixando-se ser iluminados pela luz do Divino Espírito Santo, para que vocês não tenham a amarga tristeza de se perderem como muitos se perdem, como muitos não mais vêem por onde caminhar. Muitos se encontram num vazio tão grande que se perde o sentido de viver. Jesus quer que tenham o sentido da vida.
Amados filhos, que nesta reflexão desta manhã, na qual os trouxe um pouco do sofrimento de meu Filho, conscientizando-os que Ele sofreu por vocês, e que Ele os ama e quer estar intimamente com vocês a todo o momento. Deixem de lado meus filhos as tribulações, sofrimentos, e antes colocai o meu Filho Jesus acima de qualquer situação em suas vidas, pois muitos dão prioridade a tudo, e não dá prioridade ao meu Filho.
Muitos dizem no seu eu: aceito Jesus! Mas naquele momento de dificuldade questiona Jesus. Jesus é puramente amor e intimidade.
Sim, filhos, façam de sua vida uma vida de intimidade com Jesus e tudo aquilo que é tribulação, sofrimento, Ele os ajudará a suportar.
Filhos amados, como mãe quero sempre ajudá-los a carregar a dolorosa cruz que muitas vezes vocês a carregam, e como mãe quero estar com vocês no grande momento da ressurreição, momento este em que vocês serão transformados, e não haverá dor, angustia e nem tristeza.
Filhos amados obrigada por corresponderem ao meu chamado, ao meu grande apelo a conversão.
Nesta manhã venho ao encontro de vocês acolhendo dos seus corações tudo que os leva ao sofrimento, tudo que os leva a perderem as forças humanamente, e os entrego diante daquele que pode restaurá-los e dar-lhes forças para esta grande caminhada rumo a vitoria.
Obrigada meus filhos por esta adoração a Aquele que deve ser adorado. Em nome da Santíssima Trindade os abençôo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Ficai em paz meus queridos e amados filhos!