25-07-2010- Mensagem de Nossa Senhora
25-07-2010- Mensagem de Nossa Senhora
Meus queridos e amados filhos! Com grande alegria ao meu coração acolho todos vocês, que estão aqui neste lugar escolhido por Deus, para que acontecesse mais uma vez minha manifestação, a qual será a última neste lugar.
Queridos filhos, o meu coração está muito feliz por vocês. Feliz pela fidelidade, perseverança e pelo carinho que vocês tem tido para com esta missão.
Eu olho para cada um de vocês e vejo o empenho que cada um tem tido. Cada um fazendo a sua parte para que acontecesse o cenáculo.
Vocês bem sabem meus filhos, que a união constrói a força, e é preciso sempre ter união. Para que os cenáculos continuem a caminhar, é preciso que haja em vocês fidelidade, perseverança, carinho e, sobretudo, união de família. Quando há verdadeiramente união de família, as coisas caminham.
Por que união de família? Porque na família existe harmonia, carinho, união, compreensão um pelo outro. A verdadeira família é assim.
O meu coração se entristece ao ver que na atualidade são tão poucas as famílias que realmente são famílias. Muitos são família simplesmente pelo nome, mas não são família de vivencia.
E vocês deste grupo, cada um de um lugar, é preciso ser família de vivencia, para que esta grande missão que Deus incumbiu a vocês, seja realizada.
O meu coração está triste pela incompreensão de muitos. Muitos não compreendem verdadeiramente a vontade de Deus, e o meu coração chora ao ver que aqueles que não compreendem a vontade de Deus, se deixam levar pelo impulso humano.
Quantas vezes meus filhos em minhas mensagens tenho lhes dito: é preciso caminhar segundo a ação do Espírito Santo, mas muitos se deixam impulsionar pelo sentimento humano. Quando se deixa impulsionar pelo sentimento humano, o demônio domina a situação, mas quando se deixa dominar por uma força extraordinária, que é a força do Espírito Santo, o demônio não consegue interferir. Mesmo que haja dificuldade e tribulação, no final a vitoria é somente de Deus.
È o que tem acontecido nesses últimos tempos com vocês. Os meus filhos que subiram a serra para a celebração da Santa Missa foram testemunhas disto. Eles viveram uma grande tribulação e dificuldade, e quando Eu olhava no coração de todos, via a perseverança e a vontade de estar no alto da serra para a celebração da Santa Missa. E no final o que aconteceu? Aconteceu que a vitória de Deus prevaleceu. As dificuldades humanas que vocês tiveram meus filhos foram um nada diante da grandeza que vocês puderam celebrar no alto da serra, que foi o Santo Sacrifício de Jesus. Vocês puderam lá rezar e se encontrar com Deus.
Vejam que beleza a experiência que vocês tiveram. O cansaço não foi capaz de dominá-los. Vocês tiveram uma força superior que os levou a subir a serra. O mesmo deve ser vocês todos, meus filhos, daqui pra frente para a caminhada. Deve existir sempre em vocês uma força superior, e essa força superior vem somente do Espírito Santo.
Neste momento até mesmo a natureza se entristece pelo homem fechar o seu coração a vontade de Deus. Nesses últimos tempos a natureza tem se mostrado revoltada, pois os corações estão se fechando a Deus.
Queridos filhos como os amo! Cada um que está aqui é um grande tesouro e é guardado com grande segurança no coração de Jesus.
Gostaria de presentear vocês. Vocês bem sabem que vossa mãe celeste deste mundo não pode dar nada, mas com carinho e gratidão gostaria que ao término do cenáculo, cada um pegasse uma rosa como presente, que Eu dei para vocês hoje, e que esta rosa simbolize todo o meu carinho, o meu amor e gratidão pelo trabalho de vocês.
Gostaria que hoje vocês pudessem abrir os seus corações, para que o Espírito Santo realmente entre dentro de vocês e os tornem capazes de verdadeiramente serem apóstolos para a grande caminhada em que caminharão.
Não tenham medo, meus filhos de anunciar o Evangelho! Não tenham medo de anunciar a verdade!Não tenham medo de serem testemunhas de Jesus Cristo!
Vocês estão vivendo num tempo em que muitos têm vergonha se ser de Jesus e tem vergonha de dizer: sou de Jesus! Sou da Igreja Santa Católica Apostólica e Romana. Quantos têm vergonha de fazer o que vocês aqui estão fazendo. Vocês estão dando um grande testemunho de fé, e que vocês continuem dando este testemunho levando o Evangelho de Jesus aonde for preciso.
Queridos filhos a minha próxima manifestação Eu já vou anunciar. Será na cidade de Macuco, próximo a gruta que minha filha Lourdes construiu em homenagem a Mim. Lá também aquela cidade precisa da graça de Deus.
Meus filhos é chegado o momento de caminhar, de bater nas portas como Eu lhes dizia. Aqueles que não abrirem vocês não fiquem tristes, alegrem-se da mesma forma.
Queridos filhos, vivam aquilo que o Evangelho diz: quando chegares num lugar, se fores aceitos, anunciem ali a paz. Se não fores aceitos, sacudi a poeira dos vossos pés, como Jesus mesmo disse.
Amados filhos, chegará um tempo em que muitos olharão para trás e entrarão em grande pavor.
Por que entrarão em grande pavor? Porque olharão e verão que poderiam ter aceitado a graça de Deus e não aceitaram.
Nesse momento quero abençoá-los com grande alegria e amor, e que vocês sejam sempre firmes e perseverantes. Com grande alegria e amor quero abençoar vocês em nome da Santíssima Trindade que é Pai, Filho e Espírito Santo. Que a paz esteja em seus corações e que vocês possam ver Deus em toda essa beleza da natureza. Nesse momento a natureza que estava agitada se acalma, porque a minha presença está aqui, Deus está aqui!
Queridos filhos quero fazer um pedido: não se preocupem, Deus vai cuidar de tudo. Deus cuidará de tudo. Deus cuida do mínimo detalhe. Do que vocês menos imaginam, Deus está cuidando.
Antes de encerrar esta mensagem quero também dizer a todos: não percam a esperança! Vejo que nesses tempos muitos de vocês estão sofrendo, perdendo a esperança de caminhar. Não percam a esperança! Estejam sempre corajosos para a caminhada.
Fiquem em paz! Hoje será uma tarde de bênçãos, porque é o dia do Senhor!
Feliz é a minha filha Lourdes, que receberá tanta graça na sua própria casa. Não pedirei a ela permissão, porque sei que o seu coração está aberto.