29-05-2011- Mensagem de Nossa Senhora-Cenáculo na capela no sitio Monte da Paz ,local onde aconteceram as primeiras aparições de Nossa Senhora em Maria da Fé- MG
Cenáculo na capela no sitio Monte da Paz ,local onde aconteceram as primeiras aparições de Nossa Senhora em Maria da Fé- MG
Antes da mensagem houve a celebração da Santa Missa presidida pelo padre Ernesto de São José dos Campos-SP.
Queridos e amados filhos! Meu coração os acolhe mais uma vez neste lugar escolhido por Deus, para que nesta tarde a vossa mãe celeste pudesse vir do céu, trazer a cada um de vocês minha mensagem de paz, esperança e amor.
Após esta linda celebração, na qual o meu predileto filho tão bem os catequizou, Me resta neste momento consolar os seus corações. O mundo tem lhes causado muito sofrimento e dificuldades. Por isto neste momento os consolo.
Queridos filhos, felizes são vocês por estarem aqui. Receberão abundantes graças neste lugar, no qual tantas vezes Deus aqui Me enviou trazendo inúmeras mensagens.
Tão pouco fui correspondida, mas aqueles que Me ouviram, são felizes. Aqueles que acolheram e guardaram minhas mensagens em seus corações, podem presenciar que tudo que aqui lhes disse, nesses tempos atuais está acontecendo.
Como mãe venho do céu gritar a todos a conversão. É necessário e urgente a conversão, enquanto há tempo. Abram os seus corações e queiram a transformação de suas vidas, pois o demônio é forte e aquele que não reza pode ser destruído pelo mal, que é o demônio. Aquele que não vive uma vida santa em Jesus Cristo pode condenar-se à condenação eterna.
Não quero como mãe os assustar, mas quero alertá-los de que é preciso converter-se e ter uma vida santa.
Eu os espero no céu, meus filhos, como mãe quero acolhê-los em meus braços maternos. Queiram ser as flores do meu jardim celeste. Para isto é preciso viver a santidade, amar e converter-se. Convertendo-se podem tornar-se a bela flor do meu jardim celeste.
Deus não os quer no sofrimento. Deus os quer felizes. Para serem felizes é preciso ser de Deus.
Vocês podem olhar nesses tempos atuais e ver o empobrecimento da alma que os meus pobres filhos estão vivendo conseqüência da falta de Deus. Deus os deseja ricos, ricos em espiritualidade.
Hoje vocês foram privilegiados. Eu os trouxe a este lugar para receber grandes bênçãos do meu Coração Imaculado. A todos que aqui estão se viverem santamente o Evangelho de meu filho Jesus Cristo, prometo buscá-los no dia da sua morte e lhes garanto o céu. Repito: se viverem santamente o Evangelho de meu filho Jesus.
Rezai! Rezai! Rezai! Satanás é forte. Só pelo poder da oração para destruí-lo. Ele vem como dragão a devorar, e ai daqueles que não se revestirem da oração.
Pobre humanidade! Está se perdendo, consumindo-se pelo pecado e pelo ateísmo. Como o meu coração chora ao ver os meus filhos, que caminham na escuridão, sendo que há um caminho de luz a ser seguido, que é o caminho de Jesus. Como mãe, nesta tarde choro neste lugar ao ver tantos que fecham o coração a Deus, e por aqueles que não acolhem minhas mensagens, não querem ouvir o grito da vossa mãe celeste à conversão.
Filhos meus, queiram que aconteça em suas vidas um novo Pentecostes, para tornarem-se evangelizadores em suas famílias. É preciso agir!
Queridos filhos! Falem menos, ajam mais! Jesus deseja fieis de ação aos meus filhos de Lavras, aos meus filhos de Três Corações.
Hoje lhes dou a bandeira para uma nova evangelização para a missão de vocês, que deve ser reavivada. Tenham em seus corações um novo propósito de um recomeçar com este novo Pentecostes, que Jesus realiza hoje em suas vidas, para que a missão de vocês floresça como um lindo jardim.
Obrigada filhos por terem vindo. Mesmo a dificuldades vocês estão aqui. Obrigada!
Quero agora agradecer a todos que aqui estão. Prometo-lhes florescer em seus corações um novo jardim, que é uma nova vida. Jesus deseja que se tornem homens novos. Não queiram morrer no pecado!
Com grande alegria e amor, como mãe que agora se alegra, os abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.
Que a paz permaneça em seus corações!
Hoje é um dia de graça! Seus corações voltarão para suas casas repletos da paz, que só o céu pode dar. Não cometam a loucura de buscar a paz humana. Busquem a paz celeste, a paz do céu.
Sou a mãe e Rainha da Paz e Mãe da Obediência. Sou a Imaculada Conceição, aquela que pisa na cabeça da serpente.
Venham, filhos! Unam-se ao meu exercito, para juntos entrarmos para a grande batalha e juntos sermos vitoriosos em Cristo Jesus.
Mais uma vez obrigada, meu filho predileto. Tu és minha linda rosa que Eu tenho com carinho em meu coração.
O confidente diz: Ela diz que agora irá dar uma bênção especial aos terços. Todos ergam seus terços e tudo aquilo que desejam das bênçãos Dela. Ela vai se despedindo. A bênção mãe! A bênção Pai do céu!