Mensagem 05-11-11
05-11-2011- Mensagem de Nossa Senhora
Queridos e amados filhos! Sou a mãe que escuta as suas orações!
Quanta alegria em meu coração ao vê-los diante de Jesus à escuta de Sua voz. O meu coração fica feliz por inúmeros filhos, que nesses últimos tempos tem ouvido o meu apelo à conversão, a mudança de vida, decidindo-se por Jesus de forma livre e espontânea. Assim devem ser. Jesus não os obriga a nada, mas quando ouvem o seu chamado e os acolhe, Jesus realiza grandes obras em suas vidas.
Filhos amados, obrigada por ouvirem o meu chamado a conversão, a mudança de vida, a qual deve acontecer dia após dia em suas vidas.
Sou a mãe que os ama infinitamente, e pelo amor Deus permitiu-Me que pize na cabeça da terrível serpente e definitivamente hei de esmigalhar esta terrível cabeça que está sobre este mundo a dominar a muitos, levando a tantos à perdição e a condenação.
Satanás tem nesses últimos tempos cegado, tampado os ouvidos de muitos, para não ver e nem ouvir a verdade, que é a verdade que trago do céu através das minhas mensagens. É urgente sobre esta terra acolher o Evangelho da verdade.
Queridos filhos! Como mãe nesta manhã olho para vocês e os amo. Unicamente amo vocês! É por este amor maternal, que Me tem feito constantemente, vir a esta terra ao encontro de vocês. Pelo amor tudo se conquista, se vence, acontece o que é impossível aos olhos humanos. Por isso, peço-lhes: amem!
Saibam, filhos, o porquê deste mundo ainda não estar totalmente transformado? Porque não ama, não ouve o chamado do amor.
Que cada um de vocês possa compreender nesta manhã: Deus ama vocês! E que durante todo este dia em seus corações, vocês possam deixar florir, como uma bela rosa que desabrocha, para serem cada vez mais encorajados por uma força superior, que só vem do céu, que é o amor.
A partir do momento que toda a humanidade deixar-se ser guiada pelo amor, aí realmente haverá paz sobre esta terra. Se há tanta desunião, discórdias, é por muitos não terem a procedência do amor. Aquele que ama tem o discernimento do amor, e age pelo amor. Nesses últimos tempos a ação do homem tem sido sem o amor, e com isto tanta conseqüência o homem traz para si mesmo.
Queridos filhos, não queiram ensinar o outro a amar, antes, você mesmo ame! Lute para amar, amar, amar e amar!
Nunca me cansarei de educá-los, meus filhos. O amor é a fonte de tudo. É pelo amor que vocês compreenderão tudo. Antes de querer levar o amor ao outro, o qual se deve levar, ame a si mesmo, ame os que estão mais próximos de vocês. Não importa a situação em que se vive, ame!
Com alegria e amor despeço-Me de vocês nesta manhã fazendo um apelo a toda a humanidade: a consagração ao meu Imaculado Coração. Abençôo-os em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.
Que a paz possa permanecer sempre em seus corações. A paz é o fruto do amor!