Mensagem 17/02/2012

21-03-2012 09:41

Queridos e amados filhos! Meu coração está feliz, por vocês estarem nesta manhã em oração e adoração ao meu Filho Jesus na Eucaristia.

É a certeza absoluta que podem ter: estão diante de um Deus vivo e verdadeiro, presente com vocês na Eucaristia.

Meu coração de mãe se entristece, ao ver que tantos desperdiçam desta graça tão magnífica, que é a presença de Jesus na Eucaristia. Se ao menos os meus filhos católicos adorassem mais a meu Filho Jesus na Eucaristia, haveria mais paz e amor nos corações. Os corações só saberão amar verdadeiramente, quando todos souberem adorar a meu Filho Jesus na Eucaristia.

Jesus é amor! Quando se adora Jesus na Eucaristia, o Seu amor reflete no coração daquele que O adora, e este aprenderá a amar como se deve, e se consegue ter a graça da mansidão, que é tão necessária, nesses últimos tempos de grandes tribulações em que a humanidade vive. Somente aquele que adora Jesus na Eucaristia consegue ter a paz e mansidão em seu coração. Somente pela força da oração para obter a paz!

Peço-lhes: continuem a rezar, pois a humanidade corre grandes riscos. Sérias ameaças em toda a Igreja de meu Filho Jesus. É preciso muita oração.

Amados filhos, a minha amada Itália sofrerá muito devido ao ateísmo, que cada vez mais a domina. Rezai muito pela pobre Rússia, que poderá causar sérios danos a Europa. Eis o porquê os peço tanta oração.

Despeço-Me de vocês nesta manhã com grande alegria, amor e carinho. Os abençôo em nome da Santíssima Trindade: Pai, Filho e Espírito Santo.

Permaneçam na paz de meu Filho Jesus!