Mensagem 19-01-2012
19-01-2012-Mensagem de Nossa Senhora
Queridos e amados filhos! Com grande alegria em meu coração saúdo a cada um de vocês em nome da Santíssima Trindade, e venho pedir-lhes que verdadeiramente nunca percam a alegria em seus corações, e tenham profundamente a consciência da graça, que cada um tem de poder ouvir a Mãe de Deus, que fala através deste meu filho.
Estes são os tempos da misericórdia, nos quais Deus compadece de toda a humanidade enviando-Me nesses últimos tempos em minhas grandes aparições, para trazer ao mundo a grande urgência à oração e a transformação. Somente pela oração para tudo ser transformado.
Amados filhos, obrigada pela fidelidade de vocês. Vocês são felizes por serem fieis. Vivenciem a alegria em suas vidas. Aquele que é fiel à vontade de Deus é feliz,e jamais perderá a alegria em seu coração.
Nesta noite o meu coração está triste por aqueles que não ouvem o meu chamado à oração. A humanidade está a caminho de uma grande destruição. Mas a maior destruição que o homem procura é a destruição em seu interior, a partir do momento em que o homem se afasta da graça de Deus, e não ouve o convite à oração. Seu interior é destruído, o que poderá ser da humanidade sem oração? Destruição, destruição, destruição e sofrimentos!
As destruições naturais da natureza são um nada diante da destruição do interior do coração do ser humano. Esta é a pior destruição que se pode ter, e ela leva a condenação eterna, que é o inferno. Por isso o meu coração de mãe chora ,se entristece ao ver a tantos que caminham para esta destruição interior.
Amados filhos, lutem sempre para nunca perderem a graça de Deus e a alegria, para que possam sempre ter a força e o ânimo para caminhar, pois o verdadeiro cristão caminha verdadeiramente com a esperança em seu coração da grande restauração e transformação, e não da destruição.
Que transformação é esta, meus filhos? O céu!
Pobre humanidade, empobrecida está por não ter esse anseio de querer a transformação, de querer e ter anseio pela vinda de Jesus. Se todos clamassem verdadeiramente essa transformação, como seria melhor essa humanidade! Haveria menos sofrimento, menos destruição. Deus iria compadecer-se mais desta humanidade. Mas o ser humano não reconhece o compadecer-se de Deus para com a humanidade.
Eis o tempo da misericórdia!
Amados filhos ouçam o apelo desta mãe! Vivam a misericórdia! Divulguem a divina misericórdia, a ultima tábua da salvação para toda a humanidade!
O exercito inimigo age no silencio e cada vez mais procura se fortalecer. Vocês são os meus soldados e precisam se fortalecer e agir, meus filhos, pois o momento da grande batalha está a todo momento próxima de vocês, e é preciso que estejam fortalecidos, unidos para vencer.
Nesta noite despeço-Me de vocês e lhes peço que rezem por aqueles que não rezam, amem por aqueles que não amam.
Em nome da Santíssima Trindade os abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo!
Que a paz misericordiosa de Jesus permaneça sempre em seus corações!